Instituição mantém o primeiro hospital veterinário com atendimento a preços populares.


A  Clínica Veterinária da  UIPA, inaugurada em 1919 como o primeiro hospital veterinário do país, além de pioneira é também beneficente, à medida que  reverte toda a sua receita para a manutenção das atividades da entidade, incluindo seu abrigo, que aliado à Clínica, funciona como um centro de recuperação de animais vitimados por abandono, acidentes  e crueldade. 


A preços muito reduzidos, com possibilidade de parcelamento, conforme a necessidade do cliente, a Clínica Veterinária UIPA efetua consultas, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos, incluindo  esterilização e cirurgias ortopédicas, além de exames laboratoriais, radiografia  e ultrassonografia.

Dispõe a clínica de aparelho de anestesia inalatória, que é o mesmo método de anestesiologia empregado para humanos, o que confere maior segurança e eficácia aos procedimentos cirúrgicos.

Não é necessário marcar consulta ; o atendimento é por ordem de chegada, exceção feita às cirurgias ortopédicas  e as realizadas aos Sábados.

A clínica está aberta de Segunda a Sábado das 09h às 17h.

Ao valer-se dos serviços da Clínica, o cliente está contribuindo   para a execução de inúmeras atividades tais como: ajuizamento de ações judiciais, encaminhamento de denúncias de maus-tratos às autoridades, redação de anteprojetos de leis protetivas e lobby realizado nas casas legislativas para  sua aprovação , elaboração de pareceres jurídicos e veterinários, assessoramento do Ministério Público em inquéritos e ações em defesa dos animais recuperação, esterilização,manutenção e encaminhamento à adoção  de animais vitimados por maus-tratos e abandono,  etc.

Estacionamento gratuito no local.

Veja o mapa do local 

Clique para ampliar

Tel: (11)  3313-14-75 -  3228-1462

Nenhum comentário:

Postar um comentário