Quem somos


O Pet Animais Unidos foi criado por professores, vegetarianos e protetores que defendem os direitos dos animais há muitos anos, todos inseridos em causas e defesa de animais e do meio ambiente, participantes de vários grupos em escolas, faculdades, instituições sociais e movimentos sociais. Participamos de uma rede de amigos que divulgam e compartilham informações sobre os animais.

Nossa missão é difundir a notícia amplamente e correlacionar os vários grupos existentes na defesa animal. Tentamos atingir todas as camadas da sociedade entre jovens e adultos, divulgando adoções, doações, denunciando maus tratos no blog, redes sociais e locais para atendimentos gratuitos em vacinação, castração etc. Queremos ser referência para toda a sociedade.

Como ativistas e protetores de animais, na nossa atuação como educadores, acreditamos que a conscientização natural no planeta faz parte de uma educação a ser trabalhada com estímulo, através de notícias e denúncias, para que todos façam sua parte nas questões ambientais, sustentáveis e o mundo onde vivem os animais (bichos domésticos que convivem com os homens e selvagens que precisam de proteção em seu habitat).

Em resposta aos questionamentos do tratamento que o animal em pleno século XXI ainda recebe, somos motivados e incentivamos novas atitudes, a todos que nos rodeiam, sempre sob o foco dos direitos animais. O que queremos: contribuir com o planeta e defender os animais. 

 “Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.”.
Pitágoras

Portanto, diante destas ações somos colaboradores com outras redes, que já fazemos parte há tantos anos, sempre divulgando maus tratos e pedindo apoio, para resgatar animais em situação de risco. Ajude nos e compartilhe nossas matérias, se possível use como material de educação para os pequenos e grandes, nas residências, empresas, parques e nas instituições educacionais. Se gostou do nosso blog, ajude-nos a ampliar.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.”  Leonardo da Vinci

Conheça também nossas redes sociais, siga nosso twitter e facebook (os links estão na página).  Proteger os animais é um ato de amor, de respeito, sustentável e solidário com o planeta.

Através de doações criaremos uma equipe de profissionais para desenvolver conteúdos para informar, socializar e educar todos os meios. Precisaremos de um site para expandir o arquivamento de conteúdos e melhorar a nossa comunicação, na interação de nossos seguidores e colaboradores. Para contribuir clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário